Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Unhas Metalizadas

Quanto mais eu rezo,mais esmalte me aparece! É isso aí,a cada semana se encontra uma tendência nova para enfeitar suas lindas unhas.Tem esmalte que brilha no escuro,esmalte flúor, nude,básico,3D,hologáfico,fosco,craquelado e até de ouro.Pra todos os gostos e bolsos!
 Eu que me tornei uma viciada em esmaltes,saio testando tudo e agora vou mostrar pra vocês a onda do momento,que são as Unhas Metalizadas.


Francesinhas com folhas de ouro e prata
Veja aqui uma reportagem do programa Mais Você,falando sobre essa nova forma de pintar as unhas.








Minx  metalizados 
Minx é um tipo de adesivo para unha que a cobre por inteira sem a utilização de esmaltes e com uma maior duração.







Iai,gostou?


A notícia ruim é:
Que infelizmente ainda não encontrei os pacotinhos de Minx aqui em Salvador,mas tem a venda  no Mercado Livre e no Ebay.Se você tiver uma amiguinha pras bandas do Rio/São Paulo,pede a ela pra dar uma passada em lojas de cosméticos que por lá já chegou.

A notícia boa é:
Você vai aprender como fazer sua francesinha prateada de forma simples e barata no próximo post,em um tutorial com todos os passos e dicas para que fique bem feito.Espere e verá!



Tenha um ótimo final de semana!




Por: Hávata West

4 comentários:

  1. Eu querooooooo muito lindo o efeito

    ResponderExcluir
  2. Hávata minha Diva, não tem Minx aqui...mas tem a TENSHI que é a mesma coisa...só que da marca da Eliana, eles têm loja virtual e vendem por 13,90 a cartelinha...vou te passar o link! Logo, logo vou encomendar a minha http://www.unhastenshi.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeeii!!!
    Se souber onde vende por aqui, me falee... E no pé ficou tão lindoo.

    ResponderExcluir