Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tendências masculinas Outono/Inverno 2011

Galera, eu recebi reclamações, que não tem muita coisa pra meninos no blog. Então, pra deixar vocês (meninos) atualizados, fiz um apanhado do que ta em alta na moda masculina, olhando alguns blogs, sites, reportagens, conversas com amigos e eticétera.
E agora meus amados reclamões, vou deixar aqui com vocês, o resultado dessa labuta incessante HAHAHA...
Espero que gostem e sejam gaiatos pra usar o que foi mostrado aqui, É CLARO, se for do seu agrado e você se sentir bem, não é mesmo?

VAMO LÁ....

- Estampas e Cores:




- Shorts



- Calças com a bainha dobrada (Pescando ou Pula brejo)


 - Mocassim / Dockside


Pronto, tarefa cumprida!
Vocês estão devidamente apresentados.



Por: Alex Mattos
Fotos: Google / Lookbook

4 comentários:

  1. Os shorts é comigo mesmo, as pula brejo me ama e eu amo elas.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VC MIMI
    E JÁ VOU LOGO DEIXANDO MEU PEDIDO:
    FAZ UM DE TENDÊNCIAS FEMININAS TBM!!!
    HAHAUH

    ResponderExcluir